Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Posse do novo Conselho de Segurança Municipal foi realizada

Reserva do Iguaçu - Posse do novo Conselho de Segurança Municipal foi realizada

Aconteceu na noite desta quinta dia 12, no plenário da Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu a cerimônia de posse do Conselho Municipal de Segurança (Conseg) biênio 2020/2022. A eleição para a escolha do mesmo foi realizada no final de 2019 e como não houve concorrente à chapa 01 foi eleita por aclamação.

 

Na oportunidade fizeram-se presentes o vice-prefeito, Paulo Nunes, representando o prefeito Sebastião Campos, o Sargento do Destacamento de Reserva do Iguaçu, Fabiano Pelek, o Comandante do 4º Pelotão de Policia Militar de Pinhão/Reserva do Iguaçu, Aspirante Igor Milek, Coordenador Estadual dos Consegs, Coronel Chehade Elias Geha, Coronel Busnello, representando o 16º BPM, Cleverson Shulter, Presidente do Conseg de Reserva do Iguaçu, além do público que prestigiou a cerimônia.

 

Na oportunidade, o Coordenador Estadual, Coronel Chehade Elias Geha, fez a entrega da Carta Constitutiva e comentou sobre os desafios da mobilização comunitária no trabalho de identificação, priorização e resolução de problemas que afetam a qualidade de vida da comunidade.

 

O Conselho Municipal de Segurança atua como órgão auxiliar do Executivo Municipal e demais entidades ligadas direta ou indiretamente ao setor da segurança pública, com o escopo de empreender projetos e políticas públicas sociais, visando à redução da violência, executando ações e trocas de experiências junto à comunidade reservense, com observância aos direitos fundamentais e a dignidade humana. (Com Diário Reservense)

 

 

 

SICREDI 02