Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Polícia investiga assassinato que ocorreu na segunda (15), porém, só foi divulgado nesta quarta

Reserva do Iguaçu - Polícia investiga assassinato de eletricista dentro de fábrica

A Polícia Civil de Pinhão investiga a morte do eletricista Francisco dos Santos, de 50 anos. Ele foi morto em Reserva do Iguaçu, enquanto trabalhava, na última segunda feira (15). O caso, porém, só foi divulgado nesta quarta (17), pela Polícia Militar.

 

De acordo com o boletim registrado pela PM, na noite de segunda, Francisco teria sido solicitado em uma empresa de compensados para verificar um problema elétrico no painel de uma das máquinas. Horas depois de Francisco ter chegado a empresa, dois funcionários o encontraram desacordado, dentro de um poço. Ele foi socorrido pela equipe de saúde do município e encaminhado para o Hospital de Candói.

 

Segundo a PM, inicialmente, os funcionários que socorreram o homem acharam que ele teria sido atingido por uma descarga elétrica, entretanto, o homem possuía seis perfurações por disparos de arma de fogo. Na manhã de ontem (16), próximo ao local onde Francisco foi resgatado, foram encontrados os estojos dos disparos realizados contra o eletricista. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

À polícia, os funcionários contaram que, quando Francisco chegou ao local, um homem ainda não identificado foi visto nas intermediações da empresa. Os funcionários disseram que não acionaram a polícia porque, inicialmente, eles achavam que o homem seria o eletricista chamado para o serviço.

 

O caso está sendo investigado. O corpo de Francisco já foi liberado para os familiares.

 

 

 

 

SICREDI 02