Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Palestra Show foi realizada em homenagem aos Servidores Públicos

Reserva do Iguaçu - Palestra Show foi realizada em homenagem aos Servidores Públicos

Mais de 250 funcionários públicos do município de Reserva do Iguaçu participaram de uma programação especial na tarde desta terça-feira, dia 29. Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, a Administração Municipal organizou uma palestra motivacional show aos seus servidores.

 

A palestra foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e ministrada pelo palestrante Vilson Sequeti. A palestra foi conduzida de forma dinâmica e muita diversão, após a palestra todos os funcionários presentes participaram de um coffe break.

 

O prefeito Sebastião Campos destacou a importância da categoria e parabenizou todos os funcionários públicos pelo seu dia.

 

O servidor é uma peça fundamental para o desenvolvimento do nosso município, por isso nosso respeito e reconhecimento a esses trabalhadores?, enfatizou o chefe do Executivo municipal.

 

A nossa meta é valorizar o servidor ainda mais, oferecendo melhores condições de trabalho e salariais. Estamos trabalhando para isso, dentro do que podemos fazer diante do cenário de crise que estamos vivendo, reforço a importância de cada homem e mulher que todos os dias atendem o público com muita dedicação proporcionando assim mais conforto, comodidade e atenção com os munícipes reservenses.Disse Carlos Alessandro Machado, secretário de administração, em nota ao Diário Reservense. (Com Lorival Lima/Diário Reservense)

 

 

 

SICREDI 02