Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Moradores solicitam ao Poder Público o conserto de tampa de galeria quebrada na Rua João José Ribeiro

Reserva do Iguaçu - Moradores solicitam ao Poder Público o conserto de tampa de galeria quebrada na Rua João José Ribeiro

Os moradores da Rua João José Ribeiro solicitam que os profissionais da secretaria de obras realizem o conserto de tampa de galeria. Segundo relato de um morador a tampa do bueiro foi quebrada pelo caminhão que faz a coleta do lixo.

 

Além deste pedido, os moradores pedem que o profissional responsável por esta área realize também a retirada de galhos de árvores que estão em cima da calçada na esquina com a Rua Pedro Siqueira. Vale ressaltar que nessas duas situações o perigo para os pedestres é grande, pois os mesmo têm que desviar do obstáculo e andar pelo asfalto. Outro pedido é a limpeza deste pequeno trecho de asfalto coberto com terra provenientes da enxurrada da chuva.

 

Eu Lorival Lima deixo claro a quem possa interessar: O portal Diário Reservense é um instrumento de comunicação e serve de elo entre o povo e o poder público, não somos oposição e nem situação, trabalhamos em prol da população de Reserva do Iguaçu.

 

Assim que o pedido feito pelos moradores for atendido estaremos publicando uma nova matéria parabenizando a equipe que prestou o serviço. (Com Diário Reservense)

 

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02