Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Deputada Cristina Silvestri realizou a entrega de implementos agrícolas para três comunidades

Reserva do Iguaçu - Deputada Cristina Silvestri realizou a entrega de implementos agrícolas para três comunidades

A deputada Cristina Silvestri esteve no município de Reserva do Iguaçu onde realizou a entrega de implementos agrícolas que irão beneficiar as comunidades de Paineira, Soares e Barreiro.

 

“São Conquistas iguais a essa que me deixam imensamente feliz, já que irão atender e facilitar o trabalho de diversos pequenos produtores rurais. Reserva do Iguaçu é um município que tem como base principal a agricultura, cabe a nós representantes do povo facilitar e ampliar os recursos para que a economia destas famílias cresça dia após dia.” Destacou a deputada Cristina Silvestri.

 

Sebastião Campos, prefeito de Reserva do Iguaçu agradeceu a parceria que a deputada cristina tem com o municipio. Em nota ao Diário Reservense, Sebastião destacou que o municipio já colheu muitos frutos dessa parceria e vai continuar colhendo, pois esse é um trabalho sério, de uma equipe comprometida com o bem de Reserva do Iguaçu.

 

Estiveram presentes na cerimônia de entrega o prefeito Sebastião Campos, secretário de adminitração Carlos Alessandro Machado, secretário de finanças, Leonildo Peretto, primeira - dama Deizi Campos, representantes das comunidades beneficiadas e lideranças politicas locais.

 

 

 

SICREDI 02