Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Curso Cozinha Brasil movimentou a semana

Reserva do Iguaçu - Curso Cozinha Brasil movimentou a semana

A oficina Cozinha Brasil realizada nesta última semana em Reserva do Iguaçu deixou um gosto de quero mais. O curso tinha como tema orientações e receitas para uma alimentação saudável.

 

No dia 26 na parte da manhã aconteceu a etapa de manipulação integral de alimentos, já na parte da tarde foi colocada em prática a produção de pães artesanais.

 

“Fomos procurados pelo Sesi/Senai para saber que tínhamos interesse em trazer para o município a Cozinha Brasil, sendo que diante da importância, prontamente aceitamos mais essa parceria. Temos a certeza que foi um sucesso, pois o mesmo visa possibilitar uma alimentação saudável para nossa população” Destacou Mara Dallagnol.

 

Participou do curso o grupo de mulheres do Cras/Creas, merendeiras que atuam na rede municipal de Ensino, grupo da Coopafi, feiras e agroindústria.

 

O encerramento do curso contou com a presença do secretário de administração Carlos Alessandro Machado, da primeira-dama Deizi Campos, Charlene Araujo e do chefe da unidade de Palmas Valdemar Augusto Souza. (Com Diário Reservense)

 

 

 

 

SICREDI 02