Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Colégio Antonia Ayres divulga nota de agradecimento

Reserva do Iguaçu - Colégio Antonia Ayres divulga nota de agradecimento

A diretora do Colégio Estadual do Campo Antonia Ayres Antonichen, Marlize Neuman vem através deste veiculo de comunicação divulgar uma nota de agradecimento. Segue a nota:

 

" O Colégio Estadual do Campo Antônia Ayres, em nome de todos atletas que competiram em São Mateus do Sul, representando Reserva do Iguaçu, na fase macro dos jogos escolares, agradece a Prefeitura Municipal pelo apoio, aos atletas, com transporte, assistência em prol de nossos alunos. Um dos poucos municípios que destinou um ônibus exclusivamente para seus atletas.

 

Agradecemos imensamente ao Prefeito Sebastião Campos, pelo Acompanhamento e apoio dado as equipes. Agradecemos ainda imensamente ao Diretor José Vilmar e a professora Arlete, pela acolhida e acompanhamento aos atletas do Colégio Antônia Ayres. Nao temos palavras para agradecer por tudo o que fizeram por nosso Colégio.

 

Nossos agradecimentos também aos atletas do Colégio Michel, pelo companheirismo, amizade e acolhimento, para com os nossos alunos. Nos sentimos honrados com essa parceria. Nosso muito obrigado também, a funcionária Simone, que acompanhou os atletas em todas as competições, representando a nossa equipe."

 

 

 

 

SICREDI 02