Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Atletas reservenses se destacam durante os Jogos da Juventude 2019

Reserva do Iguaçu - Atletas reservenses se destacam durante os Jogos da Juventude 2019

São Mateus do Sul recebeu na última semana os Jogos da Juventude. Guarapuava estava entre as delegações e foi destaque na competição trazendo para casa um importante título no futsal feminino.

 


As atletas reservenses Dieniffer Caroline Quednau, Ana Carolina Silveira, Larissa Almeida, Keila Vilhas Voas e Dienifer de Lima Guadanhim que compõem a equipe Guarapuavana mostraram que não estavam para brincadeira e junto com as demais integrantes do time fizeram uma brilhante atuação e sagraram-se campeãs do futsal feminino dos Jogos da Juventude 2019.

 


Durante as quartas de final, as atletas venceram União da Vitória por 8 a 0. Já na semifinal, contra Laranjeiras do Sul, vitória novamente, por 9 a 2. A grande final foi contra a equipe de Rebouças. A vitória e o título de campeãs veio pelo placar de 5 a 2.

 


O técnico Sérgio Leocádio Miranda, o Ratinho, agradeceu ao apoio da Prefeitura Municipal, da Faculdade Guairacá e demais parceiros que investem no esporte guarapuavano. “Quero agradecer por acreditarem e apoiarem o esporte da nossa cidade. Esse foi só mais um passo para voltarmos à série A dos Jogos da Juventude”.

 


O site Diário Reservense parabeniza as nossas meninas por fazerem a diferença e deixarem a sua marca em mais essa edição dos Jogos da Juventude. Meninas humildes, sérias e competentes, jogam com garra e determinação, a conquista do titulo da AGFF/Faculdade Guairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava mostra que essa união deu certo e tem tudo para continuar crescendo. Parabéns meninas, continuem brilhando cada vez mais!!! (Com Diário Reservense)

 

 

 

SICREDI 02