Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Atletas Reservenses são aprovadas para as Categorias de Base do Pato Futsal

Reserva do Iguaçu - Atletas Reservenses são aprovadas para as Categorias de Base do Pato Futsal

As atletas reservenses Dieniffer Quednau, Jéssica Rayane Quednau e Andressa Nathalia Quednau foram aprovadas para as categorias de base do Pato Futsal. As três atletas são irmãs e moram em Reserva do Iguaçu, cidade que fica na região centro sul do estado.

 

“Sou apaixonada por futsal desde pequena, participo de competições municipais, regionais e também de nível estadual. Nunca tive medo de enfrentar desafios, sou persistente e de muita coragem, quando foco em algum objetivo vou até o final, as minhas conquistas são resultado de muito trabalho, esforço e dedicação, com muita fé em deus fiz o teste para atuar no Pato Futsal e consegui, agradecimento a Deus, meus pais e profissionais que me auxiliaram desde o principio.” Disse a atleta.

 


As pequenas Jéssica e Andressa também deixaram marca delas e após uma brilhante atuação também conseguiram o resultado satisfatório, as gêmeas passam a atuar na categoria sub 11 da equipe.

 


“Sou suspeita em falar das minhas filhas em relação ao futsal, sou apaixonada por esporte desde criança e acredito que devido ao fato de levá-las comigo sempre despertou nelas essa paixão também. Sempre incentivei e acompanhei a Dieniffer em várias competições, chegamos a jogar juntas em campeonatos, levando a Jessica e a Andressa a decidirem praticar também. Hoje elas iniciam uma nova fase da vida delas e esperamos que elas alcancem os objetivos. Que elas despertem o interesse de outras meninas e que possamos um dia ter uma equipe de futsal feminino aqui em Reserva do Iguaçu.” Disse Meire Capelin em nota a reportagem do Diário Reservense. (Com Diario Reservense)

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02