Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Alunos são agredidos dentro do Colégio Izabel

Reserva do Iguaçu - Alunos são agredidos dentro do Colégio Izabel

Uma equipe da Policia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar durante a tarde desta quarta feira (26), para atender uma ocorrência tipo agressão contra “aluno” no interior do Colégio Estadual Izabel Fonseca Siqueira em Reserva do Iguaçu.

 

Chegando ao local a equipe foi informada pela equipe pedagógica que cinco alunos, estudantes do período da manhã, acompanhados de um rapaz maior de 18 anos identificado com as iniciais J.F entraram na instituição de ensino e passaram a agredir verbalmente e na seqüência fisicamente alguns alunos estudantes do primeiro ano do ensino médio do período da tarde. As agressões ocorreram durante a realização de uma Mostra de Química que estava sendo realizada na instituição. Os autores das agressões evadiram-se do local logo após o ocorrido seguindo rumo ignorado.

 

Segundo as vitimas, tais agressões ocorreram devido a publicações feitas no aplicativo Whatsapp logo após ter acontecido um jogo entre a equipe de futsal de Pinhão e Reserva do Iguaçu durante a Fase Regional do Jogos Escolares em Pinhão.

 

Mediante a situação foi entrado em contato com os pais das vitimas e posteriormente orientado os mesmos sobre os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

SICREDI 02