Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - 1º Desafio das Seleções de Futsal vai acontecer neste final de semana

Reserva do Iguaçu - 1º Desafio das Seleções de Futsal vai acontecer neste final de semana

O final de semana será movimentado no âmbito esportivo no município de Reserva do Iguaçu. Marque na sua agenda desportista reservense, 15 e 16 de dezembro irá acontecer no Centro Esportivo João Luis Nunes Félix o 1º Desafio das Seleções de Futsal,o evento vai reunir times de várias cidades da região sudoeste e centro sul do estado.

 

” Estamos na correria, muito trabalho e esforço, nossa equipe está arrumando os últimos detalhes para tudo sair perfeito. Deixamos aqui o convite especial a todos (a) os munícipes para que reúnam a família, tragam os amigos e venham torcer pelo seu time do coração. Vale ressaltar que o evento é beneficente, por isso pedimos a colaboração de cada visitante, trazer uma caixa de bombom, todas as arrecadações serão distribuídas entre os alunos que frequentam as nossas escolinhas e participam de nossos projetos além da Apae e demais instituições.” Disse Bruno Rodrigo ao Portal Diário Reservense.


O evento terá inicio no sábado as 18 horas com amistoso feminino entre Mangueirinha e Reserva do Iguaçu.

 

Até o fechamento desta matéria confirmaram presença as seleções de Pato Branco, Coronel Domingos Soares,Pinhão, Mangueirinha, Foz do Jordão, Candói, Campina Do Simão. O município sede também vai entrar em quadra com um super time. (Com Diário Reservense)

 

 

 

 

 

SICREDI 02