Quedas - Vizinha denuncia situação de violência doméstica
Neste sábado (19), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de lesão corporal no âmbito de violência doméstica na qual a solicitante informou que a sua vizinha estava sendo agredida pelo esposo.
Deslocado ao endereço informado, o agressor não se encontrava mais, tendo saído de casa e tomado rumo ignorado. Assim, a Sra S. R. S., relatou que foi agredida e ameaçada por seu esposo, Sr D. Z. O. com tapas, socos, empurrões e puxões de cabelo.
Informou que o mesmo é usuário de cocaína e faz uso frequente de bebida alcoólica, ficando completamente alterado. Informou também que as agressões são corriqueiras.
Ela disse que seu esposo está utilizando tornozeleira eletrônica e que ela encontra-se em período gestacional. Por fim, a Sra S. foi certificada de seus direitos de representação contra seu esposo, todavia desejou não representar no momento e decidir posteriormente.
Por fim, a vítima foi orientada que em caso de nova situação e agressão por parte de seu esposo, poderá entrar em contato novamente com a central 190 da polícia militar, como também requerer medida protetiva de urgência diretamente na delegacia de polícia civil.