Quedas - Veiculo utilizado em tiroteio é localizado
Na tarde de ontem dia 23, os policias do Serviço Reservado e Civis, prestaram apoio aos PMs do 16º BPM de Guarapuava, e foram até uma chapeação onde estava um veiculo Toyota Camry placas EPN 8763, usado por bandidos em um confronto contra policias do BOPE, no ultimo dia 5 deste mês no estacionamento do terminal rodoviário em Guarapuava.
O veículo estava sendo desmontado e a suspeita da polícia é que o veículo estava passando por algum processo para ocultar vestígios do crime.
O proprietário disse para as equipes que um individuo deixou o veículo como forma de um pagamento de uma divida na oficina. Um inquérito foi instaurado e o proprietário da oficina prestou esclarecimentos.
As equipes fizeram a apreensão e o veículo que foi guinchado para o pátio da 14ª SDP de Guarapuava.
Atualização:
No decorrer das investigações no ultimo sábado dia 21, foi preso Cléber do Prado Silva, envolvido no confronto com o BOPE, ele foi encontrado no município de Campos Novos, em Santa Catarina, após uma ação conjunta entre a PM daquele município, a Agência de Inteligência de Campos Novos e o Bope do Paraná.
Veja Também:
Os policiais realizaram quase três horas de campana para conseguirem localizar e prender o suspeito. Ele estaria morando, há cerca de uma semana, no município catarinense. Cléber é irmão de Joceli Prado da Silva morto no confronto.
No tiroteio foi morto também outro bandido identificado como Leonardo Felipe Rieguer, e infelizmente também foi morto o policial Adriano Andrigo Pires de 28 anos de idade que estava a paisana. Equipes do BOPE estavam em campana na data para prender traficantes que receberiam um carregamento de drogas em Guarapuava.