Quedas do Iguaçu

Quedas - Veículo adaptado a cadeirantes é entregue a APAE

Quedas - Veículo adaptado a cadeirantes é entregue a APAE

Foi repassado pela prefeitura de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) na manhã desta segunda-feira, 16, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) um veículo adaptado a cadeirantes.

 

O carro Chev Spin/SM Adapt Acess Chevrolet conta com uma rampa especial e irá auxiliar diretamente cerca de 14 alunos da instituição.

 

A aquisição foi através de emenda parlamentar do deputado federal Hermes Parcianello (Frangão) a pedido dos vereadores Bruno Motta e Eliton Carpes (Galinho) ainda na gestão passada do legislativo.

 

Participaram da entrega prefeito Elcio Jaime da Luz, vice Edith Maier, presidentes da câmara de vereadores, Adilson Polese e da APAE Almir de Lima Portes, direção, professores e apoiadores da instituição.


“Quero aproveitar para anunciar que brevemente a APAE terá brevemente uma piscina para hidroginástica”, declarou o prefeito. “Através da emenda do deputado Giacobo vamos viabilizar isso também e será uma piscina modelo para as APAEs”. Elcio também falou sobre os investimentos nos locais próximos, entre eles, o Hospital Municipal, SAMU e Corpo de Bombeiros juntamente com a delegacia nas imediações.

 

Na foto o destaque para dois fundadores da APAE, o ex-prefeito Rudi Schaedler e Jair Fontanella ambos agora secretários municipais e Natalino Vieira quatro vezes presidente da instituição agora diretor patrimonial. (Com Jornal Expoente)

 

 

 

 

SICREDI 02