Quedas - Time de Futsal Quedense começa o ano com desafios dentro e fora de quadra
O Novo Quedas Futsal equipe representante do município na Chave Bronze, está começando sua preparação visando o Campeonato Paranaense, agora com a Associação dos Desportistas e Esportistas Amadores de Quedas do Iguaçu (Adeaqi), no lugar da Associação de Pais e Amigos do Futsal (Apaf).
Mas os desafios não estarão somente dentro de quadra, fora dela a principal dificuldade está nos recursos para a manutenção do time.
O novo técnico Emerson Clodoaldo Rodrigues (Nenê), apresentado após a saída de Daniel Pruêncio no final do ano passado, também terá os seus desafios, um deles, e mais importante, os desfalques de alguns dos principais jogadores vindos de boa campanha ano passado, casos do artilheiro Leite, do goleiro Caíque e Paulo Henrique (PH), na base Quedas também perdeu Bruno para o Mareco de Francisco Beltrão.
Veja Também:
A diretoria por sua vez está unida no intuito de conquistar novos patrocinadores. Com uma folha de pagamento mais “modesta” o jeito é contar novamente com os atletas da casa.
Neste sábado dia 17, o time será apresentado ao torcedor em jantar promovido pela diretoria do Quedas Futsal. O evento será no CTG Pealando a Saudade e os ingressos podem ser adquiridos com os dirigentes, comissão técnica e em empresas Constantini Materiais para Construção, Surek, Alvorada Max, Farmácias Menor Preço e Deck 76 empresas apoiadoras da equipe. A competição deve começar em meados de Abril.
O empresário e entusiasta do esporte, Volmar Constatini, proprietário da Constantini Materiais para Construção, entra como principal patrocínio dando inclusive nome a equipe que a agora se chama Constantini Quedas Futsal. (Com Jornal Expoente)