Quedas do Iguaçu

Quedas - Sicoob Credicapital reinaugura agência ampla e moderna

Quedas - Sicoob Credicapital reinaugura agência ampla e moderna

Com mais de 450m² a nova unidade tem localização privilegiada no centro da cidade

Há nove anos o Sicoob Credicapital chegou a Quedas do Iguaçu (PR) e, ao longo desse período, cresceu e se desenvolveu junto com o município. Para continuar cooperando com a cidade, a cooperativa irá reinaugurar sua agência. Uma estrutura ampla, com 490m² localizada na Avenida Pinheirais, 729 na região central da cidade.

“Estamos muitos felizes, honrados e ansiosos para usarmos as novas instalações. Ficou tudo muito bonito e moderno, o que mostra o tamanho do respeito que o Sicoob tem pelos cooperados de Quedas”, destaca o gerente da agência, Valdair Zdonek.

Aviso de fechamento – Para realizar a mudança para a nova unidade, no dia 16 de agosto os caixas eletrônicos da agência irão funcionar somente até as 15 horas e nos dias 17, 18 e 19 de agosto a agência estará fechada para atendimento ao público, retornando as atividades no dia 22 de agosto já em novo local. Durante esses dias os cooperados podem utilizar os canais de digitais do Sicoob para realizar suas transações financeiras.

Convite – Os cooperados e moradores de Quedas do Iguaçu, estão convidados a conhecer a nova estrutura da agência a partir do dia 22 de agosto, das 10h às 15h.

 

 

 

 

 

 

Por - Assessoria

Hashtag:
SICREDI 02