Quedas do Iguaçu

Quedas - Secretaria do Trabalho quedense faz parceria com Senac com novos cursos profissionalizantes

Quedas - Secretaria do Trabalho quedense faz parceria com Senac com novos cursos profissionalizantes

A pedido do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Elcio Jaime da Luz, o secretário do trabalho ,Heliton Pimentel se reuniu na sexta-feira (1) com a coordenadora do SENAC Susana Maroneze, em Cascavel, e entregou em mãos o contrato da mais mais nova parceria do Governo Municipal através da Secretaria do Trabalho e Emprego e o SENAC / FECOMÉRCIO.

 

Os cursos atenderão a demanda solicitada pelos comerciantes quedenses, formando jovens e adolescentes para o mercado de trabalho.

 

Entre os cursos destacam-se o de Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Marketing e Motivação e Excelência no Atendimento, com a faixa etária mínima de 14 anos. Conforme os quadros abaixo:

 

“Quedas do Iguaçu mais uma vez se consolida como Terra de Oportunidades, e está na vitrine do desenvolvimento, gerando emprego e renda, a partir da formação e qualificação de mão de obra” destacou PImentel.

 

A carreta do SENAC chega ao município no dia 6 onde acontecerá uma carreata da inauguração da escola do Senac e ficará na Praça por mais de um mês . (Com Jexpoente)

 

 

 

SICREDI 02