Quedas do Iguaçu

Quedas - Secretaria de Saúde implanta equipe de Brigadistas no H.M. e realiza treinamento

Quedas - Secretaria de Saúde implanta equipe de Brigadistas no H.M. e realiza treinamento

Na sexta dia 17, aconteceu no Hospital Municipal (H.M.) de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) treinamento com trabalhadores de enfermagem e serviço de apoio sobre ações de prevenção de incêndios.

 

Foram ensinados aos profissionais como manusear e utilizar os equipamentos de proteção individual como utilização adequada de extintores.

 

A partir de agora a Secretaria de Saúde implantou uma equipe de brigadistas no H.M. para o casos de acontecer qualquer situação de emergência.

 

“Agora temos uma equipe para fazer atendimento imediato até os bombeiros (Brigada Municipal) chegar” destacou a secretária Raquel Eleutério Preto.

 

“Isso demonstra que estamos qualificando cada vez mais nosso serviço, estamos capacitando nossos trabalhadores a maioria deles são concursados essa capacitação então fica para a municipalidade, ou seja, faca com o servidor, mostrando a nossa responsabilidade e zelo pelo bem estar e segurança de nossa população”.

 

“No caso de um incêndio ou vazamento a gente sabe como proceder adequadamente essa é mais uma ação da atual administração sob a coordenação de nossa secretaria refletindo em qualidade de assistência a toda nossa população” concluiu Preto. (Com Jornal Expoente)

 

 

 

SICREDI 02