Quedas - Residências são furtadas no município

Na quarta-feira (19), duas residências foram alvo de assalto.
A primeira ocorrência foi na rua Alcachofra numeral, onde segundo a vítima senhor E.N. teria ocorrido um furto na sua residência.
No local ele relatou que ouviu barulhos por volta das 04h da manhã, e ao amanhecer abriu a porta da residência e percebeu que alguém teria furtado a máquina de lavar roupa e a centrífuga ambos da marca Mondial.
Sendo assim a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.
A segunda ocorrência foi por volta das 18h, onde compareceu na sede da companhia o senhor A.O. que relatou sobre um furto ocorrido em sua residência.
O solicitante informou que trabalha no período da madrugada em uma chácara e quando retornou nesta data por volta das 17h percebeu a janela arrombada, e também a falta de alguns objetos sendo eles dois botijões de gás e aproximadamente 2.000,00 reais em dinheiro que estava guardado dentro do guarda roupa.
Sendo assim o mesmo foi devidamente orientado quanto aos procedimentos e na sequência lavrado o boletim de ocorrência.