Quedas - Polícia atende ocorrência de violência contra mulher
Na tarde desta sexta, dia 15, a equipe da PM deslocou até a Rua Caruru, Entre Vilas, onde uma solicitante, Amanda V., de 20 anos, relatou ter sido agredido fisicamente pelo seu amásio, A. V. F., de 23 anos.
No local a equipe constatou que a vítima estava com lesão no pescoço, que ele tentou lhe esganar, e que após diversas agressões, a família de Amanda comprou passagem para ela retornar à Curitiba.
No momento que ele estava arrumando as roupas e conversando com sua mãe pelo celular, o suposto agressor, A. V. F. veio em sua direção, tentou lhe tomar o celular e não conseguindo agarrou-lhe pelo pescoço.
A vítima relatou que conseguiu se desvencilhar, mas ele teria dito que lhe daria um prazo par arrumar suas roupas, pois se voltasse e ela ainda estivesse ali ele lhe mataria.
A equipe policial efetuou buscas nos arredores, mas o autor não foi localizado.
Nisso os policiais militares conduziram a vítima com suas duas filhas de 2 e 4 anos de idade para a confecção do boletim de ocorrência e com o apoio do conselho tutelar foi levada para o Hospital Municipal para a confecção de laudo de lesão corporal, posteriormente ficou em lugar seguro e reservado até o horário do embarque para Curitiba.
Com Polícia Militar