Na manhã deste domingo dia 27,em Quedas do Iguaçu no mesmo local onde outros acidentes aconteceram nos últimos meses, entre eles, o que vitimou o fundador da Missão Resgate, Antônio Pinto (Tonico).
Estava amanhecendo o dia e quatro jovens retornavam de Três Barras do Paraná, onde participavam de uma balada, chegando a cidade na curva em frente uma empresa de concreto usinado, a condutora Juliane Rodrigues Palinski, acabou perdendo o controle do veículo Clio Sedan, vindo a capotar.
Estavam no veículo ainda Jeiziele Gutjah, Cleverson Chaves da Silva (todos socorridos no local pelo SAMU) e Evandro de Jesus Moreira, (Vandinho), 35 anos, que entrou óbito no local.
Segundo as primeiras informações, o estado de saúde dos outros ocupante é estável com escoriações.
O corpo de Evandro passou por necropsia no IML de Cascavel e na sequencia foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Com Expoente do Iguaçu).


