Quedas do Iguaçu

Quedas - Projetos realizam reunião na ACIQI

Quedas - Projetos realizam reunião na ACIQI

Projeto Comércio Seguro
Projeto Vizinhança Segura - Bairro Iguaçu
Projeto Vizinhança Rural Segura - Linha Mirim

 


Aconteceu nesta quarta dia 09, a reunião do Projeto Comércio Seguro nas dependências da ACIQI, além da participação de vários empresários, também moradores do bairro Iguaçu e da comunidade rural Linha Mirim participaram para implantação do projeto nestas localidades.

 

Com uma pauta bem interessante, a equipe Choque do 6° BPM falou sobre a importância da relação de confiança entre comunidade e polícia, bem como os diversos meios de efetuar denúncias.

 

O Sargento Antônio do Corpo de Bombeiros e Comandante do Posto de Defesa Civil falou sobre os incêndios e as providências que a comunidade deve tomar, pois o município sofreu incêndios de grandes proporções, com a devastação de extensa área de mata nativa.

 

Além disso, a gestora Sd. Aparecida, apresentou dicas de segurança em grandes eventos - face a chegada do Feirão de Imóveis que trará shows e certamente aglomeração de pessoas no parque de exposições e sobre segurança residencial em feriados.

 

Fica aberto o convite aos comerciantes quedenses que ainda não participam do projeto, a próxima reunião será no dia 12. nov. às 19h. na ACIQI.

 

Integre-se nesta causa que a cada dia traz resultados positivos na área de Segurança Pública.

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02