Quedas - Polícia Militar registra várias ocorrências nas últimas horas
A Polícia Militar de Quedas do Iguaçu registrou várias ocorrências nas últimas. Confira os casos.
Estelionato:
Por volta 11h45min, um solicitante identificado como a pessoa de R.S.A, responsável pela Missão Resgate na cidade de Quedas do Iguaçu, denunciou que três elementos se encontravam em um local na cidade vendendo artigos religiosos alegando fazerem parte da Missão Resgate de Quedas do Iguaçu.
A equipe então deslocou até o um restaurante, onde se encontravam os três elementos almoçando.
A equipe então abordou os três elementos que confirmaram estarem realizando a venda em nome da Missão Resgate e que parte da renda seria destinada a missão resgate da cidade, fato este negado pelo responsável.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Quedas do Iguaçu para esclarecimentos e demais procedimentos cabíveis.
Infrações de trânsito; apreensões e prisão:
Por volta das 14h20min o COPOM recebeu denúncia via 190 que dois indivíduos com uso de tornozeleiras eletrônica estariam em frente à Associação Comercial fazendo algazarra e amedrontando pessoas, além de estar com o veículo Gol modelo quadrado manobrando para estacionar na contramão de direção.
A Equipe PM deslocou de imediato até o referido local e realizou abordagem ao indivíduo que foi identificado como T.F.A.S. sendo que o veículo que estava sendo manobrado estava com débitos pendentes, o mesmo foi notificado com várias multas previstas e posteriormente foi apreendido mediante guinchamento e encaminhado para ao pátio de veículos da Cia.
Por volta das 15h45min a equipe PM abordou em frente a companhia, um veiculo FIAT/UNO de cor branca, onde o condutor, o senhor A.B., que não possui CNH e se encontrava visivelmente alcoolizado, com forte odor etílico, olhos vermelhos, voz alterada e passos desordenados.
No veiculo havia diversas latas de cerveja vazias no assoalho entre os bancos e no porta malas latinhas cheias. Com ele, se encontrava a pessoa de C.O., também em notório estado de embriaguez.
O condutor recebeu voz de prisão pelo crime de Embriaguez ao Volante e se prontificou a realizar o teste do etilômetro, que registrou o valor de 1,05 mg/L valor considerado 0,96 mg/L o que caracteriza o crime de trânsito.
Em consulta ao sistema ele não possui CNH. O condutor foi entregue na Delegacia de Quedas do Iguaçu, o veiculo apreendido e a acompanhante do condutor liberada após a confecção do boletim e das respectivas notificações.
Furto Qualificado:
Por volta das 20h05min, entrou em contato com a central a pessoa de M.F.B., relatando ser vítima de um furto.
No local a vítima mostrou a janela da residência por onde possivelmente os autores entraram.
Foi levado a quantia de R$ 900,00 que segundo a vítima sua esposa havia acabado de receber o auxilio emergencial.
Diante do fato o mesmo foi orientado sobre os procedimentos cabíveis