Quedas - Polícia Militar prende homem que agrediu mãe e irmãos
Neste domingo dia 11, a Polícia Militar foi acionada pela senhora C. L. de M., onde a mesma solicitava a presença da equipe policial no hospital municipal, relatando que seu filho L. A. R. teria agredido seus outros filhos em sua residência e que em decorrência do fato, sua filha A. M. A., portadora de necessidades especiais estava convulsionando.
A equipe se deslocou até o hospital e questionada pela equipe a senhora C. L. de M., disse que é impossível conviver na mesma residência que seu filho L. A. R., segundo ela, seu filho é usuário de drogas e que corriqueiramente fica agressivo com todos os familiares, em seu relato a senhora C. L. de M. também contou aos policiais que no sábado dia 10, seu filho L. A. R. teria arremessado uma foice contra uma de suas filhas e ameaçado seu irmão com uma picareta por ele ter defendido a irmã, quando a senhora C. L. de M. tentou intervir, seu filho proferiu palavras de baixo calão contra ela e ainda disse que iria atear fogo na residência.
A fim de encontrar L. A. R., a equipe questionou a senhor C. L. de M.s sobre seu paradeiro, a mesma disse que ele se encontrava na recepção do hospital.
A equipe deu voz de prisão a L. A. R., sendo necessário a usar de força moderada por parte dos policiais já que L. A. R. resistiu a prisão.
Após a prisão o senhor L. A. R. foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu.