Quedas - Combate a Criminalidade : Polícia Militar age rápido e prende ladrões
Na manhã deste sábado dia 07, por volta das 10h50min, a equipe de posses de informações de um roubo ocorrido na data de na sexta conforme Boletim de ocorrência, fez contato com a vítima, o mesmo informou que teve seu celular roubado e estaria rastreando pela conta do Google play.
A vítima relatou ainda que os autores estariam em um GM corsa, de cor preta.
Com essas informações e com o endereço que a vítima repassou, a equipe de imediato iniciou o patrulhamento com o intuído de localizar os autores e o referido aparelho, tendo obtido êxito em localizar o carro em uma casa no Bairro Serraria Seis, a equipe abordou um indivíduo em frente a casa, sendo A. R. S., após a abordagem foi feita a revista no suspeito , onde nada de ilícito foi localizado, ao questioná-lo sobre o roubo, o mesmo no inicio acabou negando a autoria, no entanto, foi tirado uma foto do mesmo e enviando para a vítima que o reconheceu como motorista do veículo que havia realizado o assalto.
Diante disso o elemento acabou confessando que ele e o vulgo S., haviam cometido o assalto, que havia levado o celular, mas que não tinha utilizado arma de fogo, apenas fizeram menção de estarem armados.
Sendo assim, foi franqueado pelo A. que a equipe revistasse a sua casa, pois o mesmo dizia que o celular havia ficado com o outro autor.
Após buscas na residência acompanhada pela esposa do ladrão não localizado nenhum celular e tampouco a arma de fogo.
Deste modo, a equipe perguntou para o elemento onde moraria o outro o autor.
O mesmo acompanhou a equipe até a outra rua do bairro, em uma casa de madeira, no final da rua, onde localizou e abordou o G. S. A. o qual após busca pessoal nada de ilícito foi localizado.
Em buscas na casa do autor após o mesmo franquear a entrada para a equipe, não foi localizado o celular roubado.
Ao questioná-lo sobre o assalto, o mesmo confessou a autoria e disse que teria feito com seu comparsa do Corsa preto.
Novamente foi tirada uma foto do segundo ladrão e enviado para a vítima, o qual também o reconheceu.
Em relação ao celular um dos ladrões disse que eles teriam vendido para o vulgo B. de uns 35 anos, de estatura alta, e que o mesmo morava no bairro Alto Recreio, ainda relatou que vendeu por R$ 50,00.
Deste modo, a equipe deslocou até a Sede da Cia para a confecção do boletim, em relação aos autores foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, assim como o GM Corsa, devido o mesmo ter sido utilizado no roubo.