Quedas - Polícia Civil conduz sete por suspeita de tráfico de drogas em praça

A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu conduziu sete pessoas, entre jovens e adolescentes, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (6).
A ação foi realizada na Praça da Bíblia, no bairro Lusitani, após o recebimento de diversas denúncias anônimas sobre a movimentação de venda de entorpecentes no local.
A investigação apontou que a praça, que fica próxima à APAE e recebe diariamente crianças e idosos em atividades comunitárias, vinha sendo usada por suspeitos para a venda de drogas. Durante a abordagem, um dos rapazes foi flagrado com quatro pedras de crack e dinheiro em espécie. Próximo do grupo, os policiais também encontraram um recipiente plástico com mais 24 pedras da mesma substância.
Todos os envolvidos foram levados à delegacia para os procedimentos legais. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os adolescentes.
Por - Catve