Quedas - PM registra nas últimas horas Roubo, Violência Doméstica e Tráfico de Drogas
Roubo:
Nesta quarta dia 01º de setembro, por volta das 09h10min, compareceu na Sede da Companhia uma senhora que relatou que na data de ontem dia 31/08/2020 por volta das 19h26min, quando transitava pela Avenida Tarumã próximo ao Colégio Anchieta, quando foi abordada por três elemento de estatura mediana, todos estavam de bicicleta, a mesma não conseguiu observar detalhes com relação a cor das vestes, momento em que deram voz de assalto fazendo menção de pegar algo na cintura e subtraíram seu celular Samsung J5 prime cor dourada com a tela trincada, os mesmos se evadiram pela rua Jacarandá sentido bairro Bela Vista onde não foram mais avistados.
Violência Doméstica:
Nesta terça, por volta das 14h30min, compareceu a senhora EOM, relatando que seu marido, o senhor AJB, havia lhe agredido com socos na cara e pelo corpo e puxões de cabelo.
Ela apresentava um corte nos lábios,e escoriações no braço direito e cabelos arrancados.
Diante dos fatos a equipe deslocou até o endereço supracitado onde encontrou apenas a mãe do autor, que franqueou a entrada da equipe para retirada dos pertences da vítima.
A entrega dos pertences foi realizada pela equipe na CIA e a senhora EOM a qual foi orientada sobre os procedimentos judiciários.
Tráfico de Drogas e Apreensão de Adolescentes:
Após denuncias de que algumas pessoas se movimentavam atrás da residência e efetuava o plantio de algo que não era possível identificar, a equipe deslocou até o local e visualizou que se tratava do plantio de pés de maconha.
No interior da residência a equipe encontrou dois adolescentes que negaram ter conhecimento do plantio e franquearam a entrada da equipe na residência para realização de buscas.
No interior de um dos quartos, dentro de um guarda roupas, foram localizadas aproximadamente 360 gramas de maconha, embaladas por papel filme PVC, em porções de aproximadamente 4 gramas, um rolo de papel filme, um caderno com anotações caracterizando o controle de caixa das vendas das drogas, uma balança de cor branca, modelo SF400, uma caixinha de madeira com algumas moedas e documentos pessoais de possíveis moradores.
Na sala, dentro de uma caixa de som, a equipe encontrou uma porção de 35 gramas da substancia análoga crack, embalada em uma sacola plástica.
Questionados os infratores disseram que estão na residência há aproximadamente quinze dias e acusou seu irmão, com quem mora, de ser proprietário das drogas, identificado por ele como sendo a pessoa de JV de 18 anos.
No local também foram encontrados documentos de outras pessoas que os adolescentes não conseguiram identificar.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento do processo de Confecção do Boletim, questionamento dos menores e entrega na Delegacia junto com as drogas apreendidas, objetos e documentos.
Todas as partes presentes foram orientadas.