Quedas do Iguaçu

Quedas - Pela primeira vez Câmara de Vereadores terá três mulheres

Quedas - Pela primeira vez Câmara de Vereadores terá três mulheres

Na manhã desta terça-feira, 17, o prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Elcio Jaime da Luz, concedeu coletiva a imprensa em seu gabinete para anunciar uma nova pasta de sua Gestão a da Defesa Civil.

 

E o novo secretário será o vereador Ivo Potulski dessa forma a suplente Carlise Priscila assume sua vaga a partir da próxima segunda-feira, 23, no legislativo quedense.

 

A nova vereadora Carlise Priscila e o agora secretário da Defesa Civil Ivo Potulski em pose especial para o JE
“Há muitos anos nós queríamos criar essa pasta da Defesa Civil agradeço o convite do prefeito e desejo boa sorte a suplente e nessa nova função vou fazer o melhor possível” declarou Ivo.

 

A vice prefeita lembrou da Carlise como sua aluna “a conheço de longa data e sua família, fiquei emocionada quando nos encontramos pela manhã, tenho muito orgulho em ver uma aluna minha chegar numa casa de leis”. E completou: “haja com a razão e não só com a emoção, trabalhe para o povo do município que tanto precisa de sua força, de sua palavra e seu empenho“.

 

“É muito gratificante receber as boas vindas” disse Carlise. “Quando entrei na política a ideia era essa “assumir” no comkeço não foi possível mas agora estou tendo essa oportunidade e vou dar meu melhor para fazer um bom trabalho em parceria com todos”.

 

O prefeito lembrou que na história tem três mulheres “com certeza os debates serão ainda mais bacanas a partir de agora, sempre os homens conduziam tudo, agora com a Carlise novas ideias se formarão até por sua juventude”, Elcio lembrou da equipe de secretários e a vice prefeita, e não só das mulheres mas dos jovens como o exemplo um dos engenheiros da prefeitura. “Ela será uma mediadora de grandes assuntos especialmente de relevância as mulheres dentro do legislativo” analisou. (Com Jornal Expoente)

 

 

 

SICREDI 02