Quedas do Iguaçu

Quedas - Pais de criança ganhadora do carro da Aciqi cumpriram promessa

Quedas - Pais de criança ganhadora do carro da Aciqi cumpriram promessa

Os pais de Julia Maria Paluch, 2, Daniela e Elias da Linha Fazendinha ganhadores do carro sorteado no início deste mês (dia 9) da Promoção Show de Prêmios 2019, foram buscar na tarde desta quarta-feira, 29, o veículo.

 

Com as presenças do Presidente Rodrigo Guzzo, acompanhado de João Coman, integrante da diretoria e a secretária executiva da Associação, Thais Costa, foi entregue a premiação.

 

O prêmio demorou ser entregue, devido os trâmites legais, já que o cupom estava no nome de uma menor de idade.

 


Em entrevista a nossa reportagem a mãe Daniela contou que cumpriram a promessa feita caso fosse a ganhadora do carro. Na tarde de domingo, 26, Ela e o esposo vieram a pé da Fazendinha até a sede do município uma caminhada de aproximadamente 20 km.

 

“Quando chegamos fomos a igreja para fazer o agradecimento por Deus dar muita força pra gente”, contou a mãe emocionada. “É um presente de Deus ainda mais em nome de nossa filha Julia, já que passamos por tantos obstáculos desde a gravidez até aqui”.

 

Ao falar o pai Elias exclamou que “todo mundo tem que ter fé, tendo fé uma hora ou outra você vai conseguir, e a certeza que um dia vai ganhar também”.

 


Para Guzzo “a gente colhe o que planta, pessoas de bem sempre colhem coisas boas mesmo e Eles são a prova viva disso”. Segundo estimativas aproximadamente um milhão de cupons foram reunidos para o sorteio sendo o maior já realizado pela entidade. (Com Jexpoente)

 

 

 

 

SICREDI 02