Quedas – Mulher na mata após ser ameaçada de morte por seu companheiro

No domingo (16), por volta das 15h, a equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento de uma situação de violência doméstica, na comunidade da Linha Estrela.
No local, ao ver a viatura passar a solicitante saiu da mata, indo ate a equipe da PM, ela relatou que seu amásio ingeriu bebida alcoólica e se alterou, vindo a lhe ameaçar de morte com uma faca, por conta disso ela precisou sair da residência por temer pela própria vida, onde pernoitou e permaneceu na mata até a chegada da equipe policial.
Deslocado ate a residência junto com a vítima, o homem foi abordado e recebeu voz de prisão e lido seus direitos constitucionais. Foi realizado uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF, para resguardar a integridade física da equipe e da vítima, momento em que o homem ficou alterado tentando resistir a prisão, dificultando adentrar no camburão da viatura, fazendo xingamento para a equipe de “Vermes, filho da puta, diabo do demônio, que se fosse em Cascavel a equipe estaria morta.”
A mulher foi acompanhada para pegar seus pertences na residência, porém o homem havia queimado todos seus pertences (roupas e objetos pessoais e uma televisão), a vítima nesse momento apresentou a equipe uma faca que o autor usou para ameaçá-la de morte.
Diante disso, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências cabíveis.