Quedas - Mulher é mantida em cárcere privado e PM age rápido e apreende arma
Nesta segunda dia 03, as 12H10min, compareceu a Sede da 2ª Cia/PM, uma senhora a qual relatou que sua irmã vem sofrendo agressões, ameaças e mantida em cárcere privado pelo seu amasio.
Diante do fato a equipe deslocou juntamente com a solicitante até a residência da vitima. No local foi feito contato com a mesma, a qual confirmou o relato de sua irmã.
Indagada a vítima se possuía arma de fogo na residência, a mesma afirmou que seu amasio possui uma espingarda e que a arma estaria no quarto do casal, sendo franqueada a entrada na residência conforme Termo de Autorização de Busca domiciliar e localizado uma espingarda sem marca aparente, de calibre 32mm, 03 cartuchos deflagrados, e material de recarga (espoleta, chumbo, pólvora).
A vítima relatou que seu marido ameaçou-a com a arma, dizendo que se ela deixasse-o ele a mataria. A vitima foi acolhida pela equipe, deslocado até a sede da 2ª Cia/PM para confecção do presente Boletim, e posteriormente encaminhada a Delegacia de Policia Civil juntamente com arma para providência de cabíveis.
A vitima requer medida protetiva, pois preza pela integridade física dela e de seu filho de dois anos de idade. Relata que esta situação perdura por cerca de três anos.
Foi feito contato com o CREAS, o qual irá acompanhar a situação.