Quedas - Lesão Corporal é registrada
Em decorrência a continuidade das agressões, conforme o boletim 873159/2019, registrado anteriormente, a equipe foi solicitada novamente pelas vitimas.
A equipe então deslocou novamente ao endereço supracitado, onde foi abordada pelas vitimas que deram a localização exata onde o autor se encontrava. Ao visualizar a viatura indo a sua direção, O Autor efetuou fuga em direção à mata que fica as margens da marginal Ibirama.
As vitimas relataram a equipe que desta vez após efetuar as agressões, o autor fez uso de um machado para tentar matar seus familiares, sua irmã DDX (16), EDX (32) e RDX (26), que fugiam com medo quando encontraram a viatura. Após a coleta das informações, verificar se as vitimas necessitavam de algum atendimento medico e visualizar os danos causados pelo autor, a equipe adentrou a mata para efetuar a prisão do autor.
O autor foi encontrado pela equipe, deitado em meio ao mato. Ao ser questionado, o autor confessou ter feito tudo que as vitimas o acusaram sem apresentar qualquer arrependimento e lamentou não ter obtido êxito na tentativa contra o senhor EDX.
Confessando ainda ter efetuado os golpes de machado que causaram as lesões no senhor EDX, não tendo êxito no homicídio pois seu outro irmão, o senhor RDX, se interpôs no meio da agressão conseguindo inibir o ato.
O autor recebeu voz de prisão, foi orientado e conduzido para a confecção do boletim.