Quedas - Justiça cancela leilão de veículos da prefeitura
Servidores municipais denunciaram que motores e peças dos veículos estariam sendo saqueados.
A Justiça de Quedas do Iguaçu determinou na tarde da última terça-feira (28), a suspenção do leilão de bens insensíveis que ocorreria nesta quarta-feira (29). O Juiz de Direito atendeu um pedido do Mistério Público após inúmeras denúncias ao órgão judicial, algumas delas pelos próprios servidores municipais do Pátio de Máquinas.
As denúncias apontam que nos últimos dias que antecederiam o leilão de veículos vinham acontecendo a retirada de peças dos veículos. Trabalho este que vinha sendo feito por pessoas que não fazem parte do quadro de servidores municipais, sem a identificação do destino final destas peças, sobre os olhares das pessoas que chefiam os trabalhos no setor público.
Falando num programa de rádio, o assessor de imprensa da prefeitura, Carlos Lins disse que o cancelamento do leilão foi pelo motivo da necessidade de alguns ajustes, que nova data deverá ser marcada pelo atual prefeito Elcio Jaime da Luz.
Nas imagens os veículos em dezembro de 2020 e o estado atual, que iriam para leilão. Imagens estas encaminhados por populares a central de jornalismo desta Portal.
Com a instauração de inquérito policial os responsáveis pelo Pátio de Máquinas da prefeitura deverão ser convocados pelo MP, para explicar os motivos da retirada das peças dos veículos e o seu destino final.
Por - Olho Aberto