Quedas – Jovem de 19 anos é preso por agredir companheira
Nesta segunda-feira (26), por volta das 20h30, compareceu à Sede da 2ª Cia PM, o conselho tutelar com uma jovem de 15 anos, a qual relatou que veio de Dois Vizinhos para Quedas do Iguaçu há uns 2 meses, e que estava morando junto com um homem de 19 anos.
Ela informou que se matriculou em um colégio da cidade e estuda a noite, e devido a isso logo no início ele começou a ter ciúmes. Numa noite estavam dormindo e ele sonhou que ela havia lhe traído, acordando e começando a lhe agredir com socos, depois disso a adolescente pediu que ele parasse.
Segundo ela eventualmente por motivos banais ele acaba lhe dando tapas no rosto, e lhe ofende com palavras de baixo calão como puta, vadia, vagabunda. Ela ainda disse que em determinado momento ele mandou que ela tirasse a roupa que ele queria ter relação sexual e quando ela disse não querer ele a jogou na cama e lhe agrediu com chutes e socos.
A adolescente disse que voltaria para a casa de sua mãe, que não queria mais ficar com o homem, e disse que procuraria a polícia, mas sua sogra disse que se seu filho fosse preso toda família dela seria morta.
A jovem aproveitou o momento em que seu companheiro foi tomar banho e sua sogra não estava em casa, mas um menor cuidava para mesma não sair, para ir ao Colégio, onde pediu ajuda para uma professora que acionou o conselho tutelar.
Informa ainda que na semana anterior (quinta-feira) chegou com hematomas em seus braços, fato este constatado segundo ela pela sua professora.
Diante dos fatos foi deslocado até a residência e localizado o autor, o qual recebeu voz de prisão em flagrante, lido seus direitos constitucionais e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.