Quedas do Iguaçu

Quedas - Hospital Municipal volta a receber novos equipamentos

Quedas - Hospital Municipal volta a receber novos equipamentos

Desta vez precisou de uma carreta para transportar e entregar na manhã desta terça dia 21, os novos equipamentos para o Hospital Municipal. Até os funcionários do setor de saúde se revezaram para ajudar a descarregar a tamanha quantidade que vieram através de recursos estaduais totalizando aproximadamente trezentos mil reais.

 

O prefeito Anelso Ubialli juntamente com os secretários Vitório Revers acompanhado da esposa Marlene, Paulo Fabiane, vereadores Olair Simioni, Osni Soares da Silva e Rodolfo Revers acompanharam a vistoria com o secretário de saúde Edimir kozak.

 

O prefeito Ubialli aproveitou a oportunidade para ver de perto o local onde é feito atendimento primário a população, com as alas de internamentos e agora também com área reservada para isolamento de possíveis casos de Covid-19 (Coronavírus).

 

Entre as principais aquisições estão dois monitores de sinais vitais (foto acima), quatro camas motorizadas (elétricas), quatro monitores fetais (cardiotocógrafo), quatorze camas manuais, mais uma pra parto, dezesseis poltronas para acompanhantes, seis berços, lavanderia, secadora, refrigerador e fogão industrial, armários, dois carrinhos de oxigênio entre outros equipamentos.

 

Os equipamentos tomaram o espaço de algumas salas antes de serem direcionados aos seus respectivos setores na foto prefeito Anelso, secretário Idimir e Vitório e ex-prefeita Marlene Revers.

 

Os investimentos no setor de saúde da atual administração ultrapassa a soma de milhões de reais, entre tantos investimentos estão aparelhos de eletrocardiograma, raios-X e mamografia. Somente nesta gestão foram substituídos praticamente todos os equipamentos do Hospital considerado hoje modelo na região. (Com Jornal Expoente)

 

 

 

SICREDI 02