Quedas – Homem morre no hospital após briga em bar

Na noite de terça-feira (06), por volta das 20h, a equipe da Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, onde teria dado entrada para atendimento, um homem com ferimentos de arma branca.
No mesmo momento, compareceu na sede da 2ª Cia da PMPR um senhor relatando que seu filho teria sido agredido com diversos golpes de facão em um bar, e que ele teria levado seu filho para o hospital para atendimento médico. Segundo o senhor, quem teria agredido o filho, teria sido o proprietário do estabelecimento e que achava que seu filho estava morrendo.
Diante das informações, as equipes da Policia Militar em conjunto com a equipe da Policia Civil deslocaram até o endereço onde o suspeito estaria escondido. Foi realizada revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.
O suspeito estava com forte odor etílico e não era possível compreender o que falava. Foi dado voz de prisão ao autor e lidos seus direitos constitucionais. Foi feito uso de algemas conforme súmula 11 do STF para garantir a integridade das equipe.
O suposto agressor estava com uma lesão no antebraço esquerdo, então foi encaminhado até a base do SAMU para que fosse atendido pela equipe médica, foram realizados três pontos de sutura no local da lesão.
Logo após, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu para as providências cabíveis.
Posteriormente, no Hospital Municipal a equipe policial conversou com o médico que atendeu a vítima, que relatou a equipe que o paciente foi levado ao hospital por populares dentro de um veículo, com 4 lesões cortantes na face.
O medico informou que prestou atendimento, mas não foi possível reverter o quadro clínico do paciente, que veio a óbito.