Quedas - Homem morador do Assentamento Celso Furtado agride companheira e filho e acaba preso
Nesta segunda dia 29, por volta das 21h10min, compareceu até a Cia PM uma senhora, juntamente com seu filho, ambos moradores do Assentamento Celso Furtado, os quais relataram aos policiais que haviam sido ameaçados e agredidos.
A mulher relatou que seu companheiro após ameaçá-la tentou agredi-la, sendo que momento da tentativa da agressão seu filho tentou defender a mãe, momento em que também foi agredido pelo autor com um soco no rosto.
Quando a equipe se preparava para tentar localizar o autor das agressões, foram ouvidos gritos vindos da frente da 2ª Cia, onde foi constatado que o autor chegou e estava novamente agredindo a vítima, sendo que a equipe deu voz de abordagem ao mesmo, o qual não acatou resistindo e investindo contra a equipe policial, sendo então feito o uso de força moderada para conter o mesmo.
Durante a confecção do boletim de ocorrência o autor realizou diversas ameaças contra a sua companheira bem como contra seu próprio filho, dizendo que amanhã iriam se acertar.
O autor também se dirigia a equipe de serviço em tom ameaçador, relatando que iria processar os policiais e que ele era “UM HOMEM DA FRONTEIRA”, dando a entender que iria se vingar.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão, sendo o mesmo cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou na carceragem a disposição da justiça.