Quedas - Homem embriagado é preso por violência doméstica

Nesta sexta-feira (26), a equipe da Polícia Militar foi acionada onde o solicitante relatava que um homem estaria tentando invadir uma residência e estaria armado forçando a porta.
De imediato a equipe da PM foi até o endereço mencionado onde em conversa com os moradores do local um homem de estatura mediana de cor morena aparentemente embriagado estaria tentando adentrar em algumas residências.
No local a equipe conversou com uma mulher a qual é convivente do autor, a mesma relatou que estariam em uma confraternização em uma residência préxima ao local e que em dado momento houve uma discussão e entraram em vias de fato onde por diversas vezes o autor a ameaçou de morte, como o mesmo não estava mais no local a equipe qualificou os envolvidos e iniciou as diligências sendo o autor localizado na região central entre as ruas Palmeiras e Carvalho.
Após realizar a abordagem foi verificado que ele estaria com dois cortes na região da cabeça, deste modo antes de encaminhar o mesmo para a delegacia a equipe o levou ao hospital para realizar uma sutura nos ferimentos ao questioná-los quem teria lhe causado as lesões o mesmo disse que após a briga não soube dizer quem o havia atingido.
Como a vítima demonstrou interesse em representar contra o crime de ameaça as partes foram encaminhadas para a delegacia, ressalta-se que enquanto a equipe deslocava para a delegacia o mesmo gritava no camburão que iria matar quem estivesse fazendo aquilo com ele direcionando as ameças para a vítima, a equipe deslocou com todos envolvidos para a delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.