Quedas – Homem é preso após passar a mão em menina de 11 anos

No inicio da noite de domingo (27),por volta das 19h30, a equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de estupro de vulnerável.
Segundo a solicitante, um homem teria passado a mão no corpo de sua sobrinha de 11 anos, e que o autor estaria sendo contido por populares no local.
De imediato, a equipe deslocou-se até o endereço informado, onde entrou em contato com o proprietário do estabelecimento onde o fato teria ocorrido, o mesmo relatou que o indivíduo identificado como L. S. d S. teria passado a mão na perna da criança de 11 anos de idade.
Após o ocorrido, a menor deixou o estabelecimento e seguiu em direção à sua residência. Ainda segundo o proprietário, populares — familiares da vítima — contiveram o autor até a chegada da equipe policial.
A mãe da criança, compareceu ao local juntamente com sua filha, a qual confirmou a veracidade dos fatos. A menor relatou que, ao chegar ao bar para comprar um doce, o autor inicialmente passou a mão em seu cabelo e, ao se retirar do local, o mesmo passou a mão em sua perna, tentando subir para outras partes do corpo.
Assustada, a criança saiu correndo do estabelecimento em direção à sua residência. O autor apresentava dificuldade de comunicação e exalava odor etílico, indicando possível estado de embriaguez.
Diante da gravidade dos fatos e da confirmação dos relatos, foi dada voz de prisão ao mesmo pelo crime de estupro de vulnerável, tipificado no artigo 217-A do Código Penal.
O indivíduo foi acomodado no compartimento do camburão, sem o uso de algemas, considerando sua condição física. Após a confecção do boletim de ocorrência na sede da Companhia, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das providências legais cabíveis.