Quedas – Homem é detido em agencia bancaria

Na segunda-feira (24), por volta das 11h30, a equipe da Polícia Militar foi até uma agência bancária onde o gerente, estava com um cidadão portando documentos, que aparentemente não pertenciam a ele.
Os documentos eram dois cartões de contas distintas de poupança, o qual o homem solicitou para averiguar os saldos e cadastrar as senhas. Ao ser questionado qual o nome da mãe, o suspeito simulou que estava se sentindo mal, ao olhar o documento apresentado a foto era de outra pessoa e não do suspeito.
Com a chegada da equipe da PM foi identificado o homem, o qual alegou que os documentos eram de um amigo das antigas e que este lhe entregou e pediu para que fosse até a agência e fizesse uma retirada.
Diante dos fatos, e da vontade de representação por parte do solicitante, o homem recebeu voz de prisão por contravenção penal, foi cientificado de seus direitos constitucionais, foi lavrado o termo circunstanciado de infração penal e após assinar o termo de comparecimento em audiência em data e horário marcado foi posto em liberdade.