Quedas – Homem é agredido em tabacaria
Na madrugada deste sábado (06), por volta das 03h55, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, onde a enfermeira de plantão relatava que teria dado entrada um indivíduo homem vítima de agressões.
No local, foi conversado com a vítima, o qual relatou que estava numa tabacaria ao lado do mercado Amigão, na rua Laranjeiras, momento em que um homem veio conversar com ele dizendo que seu amigo, que seria homossexual, queria ficar com ele.
Ele informou que recusou o convite pois não é homossexual e o indivíduo entrou novamente na tabacaria. Segundo ele um momentos depois, este mesmo homem que teria feito o convite veio em sua direção com mais duas pessoas, as quais ele não conhece, começaram o agredir com socos.
Ainda segundo o relato da vitima, em dado momento um dos homens lhe deu uma rasteira e ele caiu no chão e os homens continuaram as agressões com chutes e pontapés. Nesse momento seu primo, que estava na mesma tabacaria foi acionado por outras pessoas que estavam no local e foi socorre-lo.
Ele falou para a PM que não estava sentindo suas pernas e relatou a perda de visão de ambos os olhos. A vitima não soube precisar quais vestes os agressores estavam usando e reafirmou que não os conhece.
Ambos foram orientados a respeito da representação.