Quedas do Iguaçu

Quedas - Handebol estreia com duas vitórias na Série Prata do Paranaense

Quedas - Handebol estreia com duas vitórias na Série Prata do Paranaense

O time do Handebol/Quedas começou com duas vitórias a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol – Série Prata realizada em Toledo neste final de semana.

 

A equipe comandada por Jonnynha e companhia não deu chances para seus adversários e vencendo as duas partidas da 1ª Etapa da competição. Em quadra nomes considerados “feras” da modalidade como o caso do argentino Cristian Aranda (Xaropinho), que atuou no esquadrão quedense como reforço.

 

No primeiro jogo sábado, 14, Quedas venceu Apucarana pelo placar de 23 a 20, destaque para Vinícius Blesford (indião) e no domingo, 15, Barbosa Ferraz sentiu a força do Handebol quedense, com atuação esplendida de Xaropinho, numa vitória sensacional por 28 a 23.

 

 

“Gostaríamos de agradecer o apoio recebido da prefeitura, através da Secretaria de Esportes, dessa forma foi possível fazer um time ainda mais competitivo”, destacou Dhjonata dos Santos. “A parceria deste ano está fazendo a diferença”, completou.


A equipe quedense divide a liderança com EPH Curitiba, Alto Paraná e Tapejara com 6 pontos tendo 100% de aproveitamento, ficando apenas por saldo de gols atrás do adversário.


Ao todo serão cinco etapas a próxima será em Guarapuava, depois em Tapejara (norte do Paraná), Dois Vizinhos e a grande final ainda não tem sede definida pela Federação. (Com Jornal Expoente)

 

 

SICREDI 02