Quedas do Iguaçu

Quedas - Oportunidade de Emprego! Grupo Muffato anuncia que vai instalar uma loja no município

Quedas - Oportunidade de Emprego! Grupo Muffato anuncia que vai instalar uma loja no município

O grupo Muffato anuncia que vai instalar uma loja em Quedas do Iguaçu. A loja vai ter a bandeira do Super Muffato, que atende no segmento varejo. O empreendimento, que recebe investimentos de alguns milhões, vai gerar 80 empregos, dos quais 50 diretos.

 

Segundo um dos diretores, a projeção é de que a inauguração ocorra entre os meses de setembro e outubro. O período de contratações dos funcionários está previsto para os meses de junho e julho. Em breve, a empresa vai informar para onde os currículos devem ser enviados.

 

Segundo Muffato, a decisão de ampliar os investimentos e em uma cidade de 50.00 habitantes se deu pela receptividade da cidade e alto potencial, o que a colocou como uma das prioridades de expansão. A ideia de investimentos na cidade vinha sendo amadurecida desde primeiro semestre de 2018, com a instalação da bandeira de varejo Super Muffato.

 

A cidade de Quedas do Iguaçu sempre esteve no nosso radar por ter vida própria. O grupo Muffato tem 43 anos de história e atua em 18 cidades do Paraná e interior de São Paulo. São quatro centros de distribuição e logística. São 57 lojas e 13 mil colaboradores diretos. (Com Diário do Paraná)

 

 

 

SICREDI 02