Quedas - Família pede justiça referente a morte de Gilson Nis conhecido como "Barrinho"
A família de Gilson Nis “Barrinho” procurou a reportagem do Portal Cantu, sabendo da grande credibilidade com a informação na região para pedir justiça e agilidade para as autoridades na elucidação do crime.
Gilson Nis de 34 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades do Parque Industrial no final da tarde de terça dia 12 de novembro do ano passado.
Gilson foi morto com 04 tiros, quando conduzia seu veículo.
Testemunhas informaram a polícia na data do crime, que um motociclista efetuou os tiros e fugiu.
De imediato investigadores iniciaram as diligências.
A família sofre muito com a morte de Gilson e criou uma mobilização para que o crime seja esclarecido.
A página Justiça pelo Gilson, no Facebook, já tem mais de mil curtidas e divulga informações sobre o caso, incentivando as pessoas que tenham qualquer informação que possa ajudar a polícia a denunciar.
A família vai diariamente à delegacia para que o caso não caia no esquecimento.
Em entrevista para a Cantu FM Katielli esposa de Gilson disse:
“Meu esposo era trabalhador, uma pessoa muito dedicada com a família, estamos sofrendo e clamamos por Justiça; já se passaram mais de 2 meses e a polícia ainda não se pronunciou” finalizou.
A população Quedense pode colaborar com as denúncias também através dos telefones (46) 9 9974 67 10 ou para a Polícia (46) 3 532 12 72 ; 197 ou 190.
A reportagem do Portal Cantu, entrará em contato com o delegado responsável pelo caso para obter mais informações sobre o andamento das investigações.