Quedas - Ex- Deputado se pronuncia sobre fato ocorrido em Laranjeiras do Sul
O principal adversário da atual administração municipal de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz, ex-deputado Estadual e assessor da Casa Civil do Governo Carlos Massa “Ratinho Junior” esclarece o incidente ocorrido ontem sexta dia 17, na BR 277, próximo a Laranjeiras do Sul, que culminou na apreensão do veículo HB 20 que estava sendo conduzido por ele.
De acordo com Elcio o veículo havia sido comprado em Curitiba pelo empresário quedense Flávio Veronese, proprietário de uma garagem tradicional no município de Quedas do Iguaçu. O ex-deputado informou que estava retornado de Curitiba para Quedas do Iguaçu, onde reside, acompanhado de sua filhinha Mariana que estava passando férias no litoral na casa de amigos, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal, surpreso e sem entender o que estava acontecendo estacionou e recebeu a notícia de que houve uma denúncia de que o carro ao qual estava conduzindo poderia ser furtado e clonado.
Ainda de acordo com Jaime, o proprietário Flávio Veronese foi comunicado imediatamente da apreensão do veículo e prontamente compareceu na Delegacia acompanhado de seu advogado, assumindo ter comprado o veículo e solicitado um favor para Elcio apenas trazer para ele, como já havia feito diversas vezes.
O carro ficou apreendido na Polícia Rodoviária Federal, e irá passar por perícia para comprovar a origem, e Elcio Jaime foi liberado.
Versão do Ex-Deputado:
ARMAÇÃO POLÍTICA
Elcio acredita ter sido vítima de uma possível armação política por ocasião do ano eleitoral, pelo fato ter ocorrido na mesma semana em que ele publicou uma matéria em sua rede social anunciando ser pré-candidato a prefeito de Quedas do Iguaçu, e por estar constantemente denunciando atos de corrupção na administração municipal em seu programa de rádio e conquistado vários recursos estaduais e federais para o município.(Fonte Clic Paraná).