Quedas do Iguaçu

Quedas - Escola Olga Benário receberá benfeitorias

Quedas - Escola Olga Benário receberá benfeitorias

Novamente o Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul (NRE) foi contemplado com recursos, desta vez para atendimento ao Colégio Estadual Olga Benário Prestes, município de Quedas do Iguaçu.

 

A Licitação ocorrerá no dia 10 de julho de 2018 no valor de R$ 173.974,68 para a construção de Alambrados no referido colégio. Esta obra se faz de extrema importância para melhorar a segurança dos alunos, professores e funcionários.

 

O Chefe do Núcleo Regional de Educação, Lidio dos Santos, externou o seu contentamento por “mais uma vez a educação receber o olhar e atenção merecidos”. Ele agradeceu a prefeita Marlene Revers, “pela pronta disponibilidade aos serviços prestados pelo setor de engenharia, ao Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional- FUNDEPAR, bem como ao Deputado Federal Valdir Rossoni e ao Deputado Estadual Bernardo Carli, os quais não medem esforços para atender à Educação de nossa região”. “São ações como essa que fazem a diferença na educação e na vida dos nossos educandos” completou Lídio. (Com Jornal Expoente)

 

 

 

SICREDI 02