Quedas - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Rotary realizam ações a ‘Campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica’
Entre os dias 13 e 18/08 todas as farmácias de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu fizeram o termo de adesão à “Campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica”, campanha liderada pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) e pelo CNJ – (Conselho Nacional de Justiça).
Com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Quedas do Iguaçu e do Rotary, as voluntárias se prontificaram em visitar as farmácias, preenchendo o termo de adesão e encaminhar para a organização da campanha, atendendo um pedido da Exma. Juíza de Direito Amanda Vaz Cortesi Von Bahten, a qual é responsável pela Comarca e uma grande entusiasta dos projetos em defesa da mulher vítima de violência doméstica.
Todas as farmácias receberam o material para instruir seus funcionários no atendimento das vítimas.
Após todos os documentos reunidos, foram devidamente encaminhados para o e-mail da coordenação da campanha pela AMB. (Com Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Quedas do Iguaçu).
(Fotos: Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Quedas do Iguaçu).