Quedas - Comércio Seguro ‘Um projeto que deu certo’
Aconteceu na última terça dia 12, nas dependências da Associação Comercial de Quedas do Iguaçu, a última reunião do Comércio Seguro de Quedas do Iguaçu, a qual teve início em fevereiro desse ano, tendo a adesão de mais de 80 empresas da cidade.
Ao longo do ano, os gestores procuraram trazer assuntos interessantes e pertinentes à segurança pública, bem como financeira das empresas.
Na última reunião, o gerente do Banco do Brasil, Sr. Guilherme explanou sobre dicas de segurança e prevenção de sequestro.
A gestora representante da Polícia Militar, Soldado Aparecida apresentou dados comparativos de 2018 e 2019 e com satisfação alguns pontos foram bem positivos, reduzindo o número de ocorrências e tendo melhores resultados quanto ao número de presos e apreendidos, drogas e armas.
Por fim, a palavra ficou com o Presidente do Conseg, Sr. Pablo Mezzomo, encerrando as atividades de 2019 do Comércio Seguro.
As atividades serão retomadas no ano de 2020, certamente com novidades e na mesma linha de ação, mantendo o objetivo de aumentar o número de integrantes, visando reduzir os crimes contra o patrimônio. (Com Comércio Seguro).