Quedas - CHOQUE atende ocorrência de invasão no município
Por volta das 15h desta segunda dia 02, a equipe CHOQUE foi acionada pela equipe policial da cidade de Quedas do Iguaçu para atender a uma invasão em um loteamento da Prefeitura de Quedas do Iguaçu no bairro Verdes Campos.
A equipe CHOQUE deslocou-se até o local onde encontrou um indivíduo identificado como J.L.L. de 23 anos, realizando a marcação do terreno com palanques, delimitando o local de construção de uma casa.
Questionado pelos oficiais, J.L.L disse que resolveu construir sua casa naquele local, pois a Prefeitura o havia informado que no referido loteamento haveriam quatro terrenos disponíveis e que ele poderia fazer a construção.
Em conversa com o Engenheiro da prefeitura, esse disse que tal autorização não seria válida pelo fato que toda a documentação pertinente a locação de famílias passaria por sua pessoas.
Próximo ao local encontrava-se a amásia de J.L.L, a senhora J.R.O. de 19 anos e seu primo G.K de 27 anos, o qual estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico, os oficiais deram voz de prisão a G.K e o encaminharam até a Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu para os procedimentos cabíveis. Já J.L.L foi encaminhado para o DPM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo este orientado para que não volte a construir naquele local, foi solicitado pelas autoridades que J.L.L. retire as madeiras e objetos que ele havia levado até o local e o mesmo acatou as orientações. (Com Catanduvas em Foco)