Quedas - Casos de Violência Doméstica e Pertubação do Sossego foram registrados nas últimas horas
Lesão Corporal/ Violência Doméstica:
Neste sábado dia 29, por volta das 13h00min, foi deslocado até o bairro primavera Cohapar, atendendo a solicitação da Sra. V. A. G. de M., a qual relatou que havia sido agredida pelo seu marido G.V. da S., que o mesmo havia chegado na residência embriagado e começou a xingar a ela.
A mesma não possuía nenhuma lesão aparente, porém relata que as agressões e ameaças são constantes.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Sr. G. e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Lesão Corporal/Violência Doméstica.
Neste sábado dia 29, por volta das 21h20min, a equipe foi acionada pela Central de Operações do Copom (190), a qual repassou que na rua Rio Ivai, 51, no bairro Salto Osório, uma mulher teria informado que seu marido havia chegado em casa transtornado, dizendo que tinha visto pelas câmeras que um carro teria ido até a sua residência, e que este, seria do amante de sua mulher.
Após esse episódio, o homem, teria saído de casa, em um veículo vw/ Gol de cor branca, o mesmo saiu sentido o centro da cidade, ele foi com a filha do casal de três anos, no banco traseiro, a mulher relatou por telefone que dele dizia a todo o momento que iria fazer algo com a criança no sentido de que poderia tirar a vida dele e da sua filha.
De imediato a equipe deslocou ao endereço mencionado, em conversa vítima a Sra W. l.S.S., , a mesma confirmou o que havia informado por telefone, ainda disse, que o seu companheiro identificado como J. A, faz uso de medicação controlada e que nesses últimos dias ele também fez uso quase que diário de entorpecentes (cocaína).
Ela ressaltou ainda, que o autor faz tortura psicológica com ela, pois está tentando ir embora da cidade e o mesmo não a deixa, inclusive instalou várias câmeras pela casa, para poder ficar monitorando ela.
Segundo a Sra. W ele fica dizendo a todo momento se ela for embora ele iria acabar com a vida dele, e dos parentes que a ajudarem.
Com as informações repassadas pela vítima, as equipes realizaram várias buscas e policiamento pelo bairro Salto Osório, no entanto o agressor não foi localizado.
A equipe repassou as características do veículo do autor para a central do Copom, relatando o nome do mesmo e que estaria com uma criança no banco traseiro.
Então a equipe do módulo móvel, conseguiu obter êxito na localização do autor entre a Avenida Tarumã com a rua Palmeiras.
Diante da situação, a equipe que se encontrava no bairro Salto Osório, deslocou até o endereço da abordagem com a Sra. W.
Pelo fato da mesma ter o interesse de representar contra o Sr J.A pelo crime de violência doméstica.
No local, a criança foi entregue Sra. W e as partes envolvidas encaminhadas até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Pertubação do Sossego:
Na madrugada deste domingo dia 08, por volta das 02h40min, a equipe deslocou-se até local denominado Loteamento Nina, onde segundo denúncia via 190 estaria ocorrendo perturbação do sossego.
No local foram abordados alguns jovens, que estavam fazendo consumo de Narguilé e bebida alcoólica, o proprietário do veículo VW Gol de cor preta, Sr. C. dos S. e sua amásia M. de C. F., os quais acompanharam a equipe até a Sede da Segunda Cia, onde foram devidamente orientados, sendo que comprometeram-se a não irem mais naquele local.